domingo, 4 de dezembro de 2011

Após expulsão, lateral Juan, do São Paulo, acusa árbitro de racismo. Jogador afirma que juiz disse 'sai pra lá, macaco', antes de dar o cartão vermelho.

O lateral-esquerdo Juan, expulso no fim da partida contra o Libertad, acusou o árbitro colombiano Wilmar Roldan de racista. Segundo o jogador do São Paulo, o juiz o chamou de "macaco".
"Fui cobrar dele os três minutos que deu de acréscimo e ele falou ''sai pra lá, macaco'' e me expulsou. É brincadeira a Conmebol fazer uma coisa dessa", disse Juan, sem esconder a revolta com o juiz, em entrevista à TV Globo.

Disponível em: http://www.tribunahoje.com/vgmidia/resize/600/400/imagens/14162_ext_arquivo.jpg 
Os outros jogadores do time brasileiro não se manifestaram no momento que deixaram o gramado. Eles estavam desolados com a desclassificação do São Paulo da Copa Sul-Americana.

O time ainda saiu de campo com um enorme prejuízo. Dois dos seus principais jogadores saíram machucados. Rogério Ceni sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, logo após a cobrança de pênalti que Aquino, do Libertad, converteu aos 9 minutos do primeiro tempo.
Luis Fabiano também saiu machucado - sentiu dores musculares na coxa direita. Ele foi substituído por Fernandinho, no intervalo do jogo. O atacante e Ceni são dúvidas para o jogo contra o Vasco, domingo, pelo Brasileirão.

Referência: